Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

segunda-feira, março 29, 2010

Dearly Beloved

Bem, vim aqui hoje, depois de tanto tempo pra falar de uma pessoa muito especial pra mim. Este é o primeiro post da minha série de declarações às pessoas que realmente importam.
Aqui, hoje eu vou falar da pessoa que mais importa pra mim: Meu irmãozinho.
Ele é aquela pessoa que sempre está do meu lado, mesmo que o mundo todo tenha ido embora. As vezes brigamos, é normal, e brigamos quase sempre por minha causa. -s
Ele é compreensivel e carinhoso, e eu gosto muito de te-lo por perto.
Mesmo que a distancia insista em nos separar, está provado, que nada e nem ninguém ficaria entre nós. E não há ninguém mais importante um pro outro do que a gente.
Maninho, você já me ensinou muita coisa. Você chora comigo, ri comigo e esfaqueia quem me deixa triste. qq
Você já está cravado no meu peito, que nem tatuagem, e não sai mais. O meu amor por você, maninho, é maior do que tudo nesse mundo. E você sabe bem disso.

Resumindo, eu e você, o céu não é mais o limite, e a eternidade não é tempo o bastante.

Te amo demais, daquele jeito. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário