Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

sábado, março 13, 2010

The Begin ♥

Certo. Este blog, foi feito sem finalidade nenhuma, apenas por que não tenho muito o que fazer por aqui. -s
Usarei-o tanto para coisas randons como para dar dicas de assuntos interessantes, e expressar minha opinião sobre assuntos que eu considere relevantes, ou não.
Meus devaneios psicóticos, vez ou outra, me levarão a postar textos, de cunho depressivo. Sejam estes de minha autoria, ou de outras, neste caso, sempre com referencias.
Enfim, acho que já expliquei qual a finalidade desse blog sem finalidade. E avisando que não postarei diariamente, por que morro de preguiça, mas sempre que a inspiração me atingir, estarei aqui. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário