Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

quarta-feira, março 16, 2011

Intenso e doentio.




Eu odeio muito as suas amigas. É simples assim, com essa afirmação começo esse texto. Não me venha dizer que é exagero ou paranóia minha, mas... Você sabe bem o quanto elas podem ser irritantes. Sempre em cima de você, sempre cheias de carinho e atenção. Quantas vezes eu não já te disse isso? Quantas vezes não te pedi pra dizer o quanto me incomoda?

Eu sei que a maioria não entende como você acabou com uma garota como eu, quando ELAS estavam todas disponíveis. E eu odeio que você não veja, ou finja não ver, como elas se jogam pra você na minha frente.
Eu queria que você pudesse ver como eu vejo. Eu queria que se colocasse em meu lugar. Por que sempre briga comigo por causa delas? Não vê que é exatamente o que elas querem? Como você pode ser tão cego? Eu sinceramente já não sei mais o que fazer pra te provar. É impressionante como você sempre cai nesse joguinho. Como me deixa de lado sempre, não só pelas suas amigas, mas por qualquer coisa.

Sempre estou em segundo plano, não é? Sempre tem algo, ou alguém mais importante, um assunto mais urgente e fico eu, esperando de novo que nem uma palhaça, enquanto você se diverte por ai. Por que faz isso comigo? Só por que sabe que eu não vivo sem você? Mas sei que não é você, meu bem. São as outras. Sei que você não faz por mal, só se deixa ser influenciado por todas elas.

Não aguento mais essa conversa, não aguento mais você dizendo que sou paranóica, neurótica e brigando comigo por causa dessas garotas. Não aguento mais isso, meu amor. Oh, Deus sabe o quanto eu tentei ser legal com elas, e como eu tentei me enturmar, mas elas não deixaram. Sempre me provocando, sempre se esfregando em você como se eu não estivesse ali. Não deu mais pra aguentar. E agora eu só posso me lamentar.

Desculpe meu amor, depois de tudo eu perdi a cabeça. Eu sei que passei muito da conta, mas você também não me deu escolhas. Quantas vezes eu já não tinha dito isso? Quantas vezes já não tinha te avisado? Agora me obrigou a fazer isso? E o que eu vou fazer com você agora? O que vou dizer aos nossos pais? Sua mãe foi sempre tão legal... O que eu faço agora, amor? Como vou limpar todo esse sangue? Por que não me responde mais? Bem... Pelo menos agora ninguém mais pode tirar você de mim.

6 comentários:

  1. Nossa, eu AMEI esse texto seu. Li no colégio e, caraca, adorei, mto booom!!

    ResponderExcluir
  2. - quantas vezes já senti vontade de falar exatamente essas palavras e me calei...
    eu adorei o final, sério, foi surpreendente. mostrou bem todo o desespero das outras palavras, parabéns.

    grande beijo ;@

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus, eu me sinto nessa mesma situação. Se eu fosse escrever uma carta como essa acho que não teria o mesmo resultado mesmo querendo dizer exatamente essas palavras.
    Tantas vezes já fiquei sozinha enquanto ele saia com aquelas amiguinhas para se divertir.
    E seu final ficou muito bom mesmo, bem surpreendente.
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. O texto se encaixou perfeitamente comigo. Parabéns! ... Só não matei ninguém... ainda. q

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse "o ciume matou meu amor" no meio do texto *-* KKKK Adorei, realmente, ciume acaba com tudo.
    Meu blog: http://prontaparacrescer.co.cc/

    ResponderExcluir