Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

LOL!! WTF?


Não, não vou postar sobre a Sou 1337 etc, etc.


Quem aqui viu o novo episódio de supernatural? Na boa, que tenso foi aquilo.
 Dean e Sammy interpretando Jensen e Jared? Como assim? Que tenso aquela realidadezinha. Foi um episódio no minimo... curioso. Pra falar a verdade. Mas foi engraçado. Eu pessoalmente, ri pra cacete. Mas admito que ao ouvir o direto chamar o Dean de Jensen pensei "WTF?"



Demorei um pouco para juntar as peças e descobri do que o episódio tratava. Foi um episódio bonzinho no geral. E o anjo de 12 foi cool. Mas o enredo eu achei meio tenso. Tipo... acabou com a magia da série, na minha opinião.





E que história é essa de matar o Misha? Por que logo o Misha? E por que ele estava tão gayzinho?
Não gostei, não gostei. Prefiro ele como Cass. -s
Mas vou segui-lo no twitter. qq




Agora me resta esperar para ver o que tem nos próximos episódios.

E anjo é figurante mesmo, ta ligado cóe a da malandragem? qq



Ah, fdps, não leiam apenas. Comentem também ou comerei vossos rabos com vigor. 3bj

E me sigam no twitter: AbandonOfHope

2 comentários: