Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

terça-feira, outubro 12, 2010

Why I'm alone?

Antes de mais nada, eu gostaria de dedicar este post à duas pessoas importantes e especiais. O Uchi e o Fê/Floyd. Os dois me motivaram, mesmo sem saber, a escrever isso aqui. Amo vocês.
Bem, vamos começar a falar do meu desanimo habitual. 
Eu nunca fui a mais feliz das pessoas, e sei disso. Sempre me encaixei mais no conceito de rejeitada e excluida, desde que consigo me lembrar. 
Como todas as experiencias e conceitos que temos sobre nós mesmos, isso começou no colégio. Sim, acreditem, nunca fui do tipo popular. De fato, eu estava no topo da cadeia alimentar, mas não era desse jeito. Eu era aqueles rejeitados. Aqueles que ninguém falava, por medo talvez. Mas o bom era que ninguém mexia comigo.
E é assim que eu me sinto desde sempre. Sempre estive sozinha e sempre vou estar.
Mas não faço questão também de não estar. Não saio pra balada pra "pegar geral" e tentar aplacar minha solidão, e o fato de eu ser incompreendida.
Tenho meu próprio mundo, por isso eu gosto de escreve. E escrevo bastante, mas nunca mostro nada para ninguém. Minhas histórias tendem a envolver um final trágico.

Enfim, é isso. Esse é o motivo do meu desanimo eterno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário