Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

sexta-feira, outubro 22, 2010

Master of Puppets

Post minusculo, apenas para fim de explicação, e para que eu não precise me repetir demais.
Enfim. Não que alguém se importe, mas caso venham querer saber por que mudei de msn, e etc.
Honestamente? Eu tava repensando minha vida. Os amigos, que eu podia contar nos dedos da mão esquerda, sempre me deixam de lado. Eu sempre sou excluida. Não que eu não esteja acostumada. Mas já que é assim, é a minha vez de exclui-los.
Não quero conversa, não quero papo com ninguém.
Mudei de msn sim, mas não quer dizer que eu vá vir a usa-lo com frequencia. Não tenho mais cabeça pra nada disso.
Fake é fake. Tudo é falso, adik.
Eu não quero mais saber de nenhum de vocês. E não adianta me vir com mimimi. Com "Kyh", "Kel" ou "Txia". Meu saco pra vocês chegou no fim.
Passem bem.

Um comentário: