Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

domingo, agosto 08, 2010

Post de aniversário õ/

Ae, parabéns para mim. /ounão.
Bem, fiz 19 anos hoje, mas eu me pergunto, e dai?
Não me sinto mais madura, nem mais responsavel. Não me sinto mais gente.
Não sou diferente hoje do que era ontem, então não vejo motivos para comemorar datas como essas.
Sim, não vejo nada demais no meu aniversário.
Pra mim é um dia como qualquer outro, até.

Então, obrigada quem me deu parabéns. Mas ainda me sinto sozinha a lot.
Tirando o Luiz Miguel, os Junior's, o Felipe, o Victor e o Uchi, minha vida anda muito solitaria.

E ficamos por aqui. Post minusculo só pra não passar em branco.

Quero morrer antes dos 30, enquanto ainda sou gostosa e meus sonhos não vanesceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário