Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

domingo, maio 30, 2010

O que é magico?



E aqueles que foram vistos dançando,
Foram julgados loucos
Por aqueles que não conseguiam ouvir a musica.

Ganhei um selo da Carol. [ Fenix de água ] E eu não sabia bem como lidar. Mas acho que agora já entendi. Bem, vamos ao meu post sobre ele. 



 Regras do selo:
- Pegue o selinho.
- Responda a pergunta (O que é mágico para você?).
- Repasse para 10 blogs.
- Indique de onde pegou o selinho.
- Ilustre com uma imagem.


Escolhi a imagem, e uma frase do Nietzsche para ilustrar este post. 



O que é magico?

Pra mim, mágico é a capacidade de perdoar. De amar sem esperar nada em troca, apenas por amar. De ser capaz de se sacrificar, pensando no melhor para a pessoa amada. De engolir o orgulho e o egoismo e ir atras daquele amigo com quem brigou, só por que sente falta. A capacidade de mudar e se reinventar todo dia, apenas para surpreender e não deixar a vida cair naquela mesmice. E o mais importante, a capacidade de se levantar sempre depois de cair. E sempre conseguir forças para seguir em frente. 

Blogs que eu indico:
[ Não tenho dez blogs pra indicar, comolidar? -sad ]

Lari 
Silvia 
Fer 
Thay 
Onii-san sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário