Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

segunda-feira, maio 23, 2011

Final de temporada

Bem, queridos leitores. Faz muito tempo que não venho postar nada aqui. Sim, sou preguiçosa mesmo. Enfim, o que me motivou a postar foi que acabei de assistir os episódios 21 e 22 da sexta temporada de Supernatural. A série caiu de qualidade? Sim, um pouco. Mas ainda não consigo deixar de ver.
Bem, deixo aqui um desabafo. Nos episódios anteriores fiquei decepcionada e dividida ao ver o rumo que o Cass estava tomando.
Sentia que ele estava seguindo um caminho parecido com o do Luci e isso não poderia acabar bem. E o ultimo episódio confirmou minhas suspeitas.
Pra quem não assistiu, os próximos parágrafos contém spoilers sobre o final da sexta temporada e talvez sobre o começo da sétima.

Castiel virou a casaca. Pois é. O meu anjinho favorito não só entrou para o lado dos bad-boys, como passou a perna no Rei do inferno e se serviu sozinho do Purgatório. Não fosse apenas isso, a barreira na mente do Sam caiu, e o mesmo tem agora que conviver com as lembranças do inferno.
O Cass se declarou o mais poderoso ser vivente, depois de destruir Rafael, e proclamou a si mesmo o novo Deus. Além disso, deu um ultimato aos Winchesters. Adoração ou Aniquilação.
Agora nessa sétima temporada, que já foi confirmada pela WC, Dean e Sammy terão um novo oponente. Eu creio que eles terão que achar um jeito de destruir o Cass. O que é uma pena.
Suas armas já não funcionam, seus esconderijos não são mais seguros. - Spoiler

Agora, eu estou dividida. Como poderei torcer para que o Cass seja destruido, quando ainda quero pega-lo no colo e dormir abraçadinha? Não sei. Mas só sei que ele pode ser o oponente mais forte que S&D já enfrentaram. E ele ta foda.
Enfim, é isso. Comentem ou eu mando o Castiel atras de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário