Nem tão doce...

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.

segunda-feira, novembro 05, 2012


Okay... Eis me aqui para falar de uma pessoa de quem eu já devia ter falado há muito tempo. Mas me faltavam palavras, ou talvez fosse pura preguiça mesmo.

Enfim, Uchi, não sei dizer direito como foi que começou nossa amizade. Meio que por convivência e conveniência, devido à alguns amigos e conversas em comum. Eis que descobri entre muita gente estranha, uma pessoa a quem hoje eu posso chamar de amigo.

Eu sei, eu sei... Não é do meu feitio esse tipo de demonstração. Porém eu também tenho um coração, acreditem ou não. E creio que o Wagner faz por merecer tal... Homenagem.

O tempo passou, as pessoas mudaram. Uns amadureceram, outros mostraram realmente a cara. Enfim, eu mesma me afastei de varias pessoas. Algumas por escolha própria, e outras simplesmente por que o destino assim o quis.

Entretanto, daquelas que permaneceram, devo dizer-te, Uchi, que eu sou grata por tudo. Pelos conselhos, por me ouvir. Você é uma pessoa rara. Complicada pra cacete, mas vale a pena, apesar de tudo.

Eu não sei como você consegue me aturar, sinceramente. E duvido que eu vá achar outra pessoa com esse seu dom. Mas fico feliz por ter você na minha vida, e espero que isso continue por muito, e muito tempo.

Você é inteligente – acima da média – e capaz de fazer o que quiser da sua vida, sei disso. Eu acredito em você. E eu espero que seja feliz. Continue contestador, e mantenha o nível do raciocínio, lógico. Mas que seja feliz. Você merece, por tudo o que você é. E eu fico contente por estar na minha vida. Você é de uma importância sem igual pra mim, e por isso espero que continue a me aturar por muitos, e muitos anos ainda.


E eu vou acabando por aqui, antes que eu fique ainda mais melosa. Isso não tem nada a ver comigo. u_u


Luv u, Waguinho. <3 font="font">

Nenhum comentário:

Postar um comentário